terça-feira, 21 de abril de 2009

Unsaid Things Sobre...

"Got butterflies in my stomach" Tom

E aí gente, como foram de feriado?
Eu fui muito bem, mas agora tô MEGA gripada, espirrando e tossindo sem paraar, belo final de feriado hein? Além disso choveu o dia inteiro aqui na minha cidade. ¬¬, aqui só chovee.

Alguém já assistiu "Quem Quer Ser Um Milionário"?
Assisti ontem, MUITO BOM!! Todos devem ir assistir!

Ontem quando eu saí do cinema com amigas, percebi como tem gente mal-educada.Sabe aquelas pessoas que você conhece há um TEMPÃO, mas mesmo assim, quando você passa, nem te cumprimentam?É, esse tipo mesmo. Daí quando eu não quero sair com essas pessoas, mas já não tenho muitos amigos, minha mãe vira e diz: "Você devia se enturmar mais, você é muito fechada, blá, blá, blá...", bom eu acho que tenho motivos. HAHA

CSI É MUITO BOM! Eu acho o Las Vegas o melhor, mas todo mundo fala que é o Miami, mas eu não SUPORTO o Horatio, não sei o motivo, mas não gosto dele. HAHA

Alguém viu na comunidade aquela pseudo-discussão sobre as namoradas dos guys, sério, eu não postei isso, porque irião xingar até a minha 25ª geração, mas eu não gosto das atuais e nem as acho bonitas, e aprovo a vida de solteiro do Jones, melhor ele sozinho pegando quem ele quiser, do que namorando, chifrando as namoradas e sendo condenado por todo mundo na comunidade. Tenho quase certeza que todas, sem exceção, são cornas.

Eles estão começando a turnê hojee! Parece que nossos quatro ingleses, que não são de Liverpool, vão fazer um cover de uma música das Girls Aloud, iam fazer do Kings Of Leon, Use Somebody, que é MUITO legal, pena que não. "Katy Perry, Girls Aloud.. eles estão indo para o lado rosa da força.", HAHA, frase muito boa de uma menina da comunidade =D. Trocar Kings Of Leon por Girls Aloud é fogo, viu! ¬¬



MARK HOPPUS QUER MORAR NO BRASIL!!! MORRI AGORA CARAA. VEM SER MEU VIZINHO MARK!! SOL, PRAIA, SEM SAMBA, MAS TEM PAGODE :D(que merda)!HAHAHA


Mudanças, acabei de ler que eles vão tocar Use Somebody mesmo, mas agora eu tô confusa, em quem devo confiar, no Micky ou no mcflyers.com.br ? HAHA, vou dormir com essa dúvida cruel.

Sério não aguento mais, esses tópicos de surpresas na comunidade, não dá certo, você tem sincronizar milhares de pessoas sem ensaio, não dará certo, mas o que eu puder fazer pra ajudar, farei :D, a esperança e a última que morre, não?

Estou tomando coragem pra escrever uma fic, é até boa a idéia, mas tenho que desenvolvê-la.

xoxo People, I've gotta go!


dica de música: Closer - My Favorite Hughway, tô sem idéia de banda maas essa música é TÃAO legal.=D

Southeast Girl

PS1:A North Girl não poderá postar esta semana, então eu vou postar no lugar dela.

PS2:LGUÉM SABE QUAL A MÚSICA DO COMERCIAL DE GG?Estou louca atrás dela!

Um comentário:

  1. aah "Quem Quer Ser Um Milionário"? é muito bom. mas tipo eu ameeei "O Curioso caso de Beijamin Button" é muito bom.

    ps : NÃO MARK,VENHA SER MEU VIZINHO, AQUI NÃO TEM PAGODE. mas tem música brega. -qq
    HIAUSHIAUSHAISU'

    ResponderExcluir