domingo, 19 de abril de 2009

Unsaid Things Sobre... Todateen, DGAO e Fotos.

I'm calling you at 3am and, I'm standing here right outside your door. And I don't think that my heart can take much more. *-*

Heey gentee bonita! Como estão? Eu sei que ninguém perguntou, mas eu estou muuito bem! Eu hoje acordei depois de um sonho maravilhoso com James Bournie, aah ele cantava 3AM pra mim!! Tá foi só um sonho, mas o suficiente pra me fazer acordar com um sorriso maior que o rosto. -q HIAUSHAIUSH' E vocês costumam sonhar muito com seus ídolos ? *-*

Então, quem já leu a entrevista que o Danny deu para a Revista Todateen? *-* Ahh ele foi um fofo! Disse que estão todos muito animados para a volta ao Brasil, que a última vez foi uma loucura, e que esperam que essa seja mais louca ainda. NOSSA, mais louco do que aquilo?! UHAIUSHAISUAHS' Se eles estão ansiosos, imagine todos nós? (http://blogtodateen.blog.uol.com.br/)

Já viram o vídeo de Down Goes Another One ao vivo que o Micky postou? *-* AAHH, bem que eles poderiam tocar DGAO nos shows do Brasil, né? A música é tão linda, seria perfeito! Ah, tem tantas músicas que eu queria que tocassem: Memory lane, Broccoli, Not Alone, Unsaid Things, enfim, são taantas. Pra quem não viu : (http://www.youtube.com/watch?v=aH0jrk3MuT4)

E o Micky, de novoo, postou fotos maravilhosas dos guys no "Tonights the Night", UkTV Show. Preciso comentar que quase surtei quando as vi, eles estão todos tão lindos e o Tom então, NOSSA ! Fletcher aqui, oee! AUSHAIUSHAIUS'
Vejam! (http://www.shareapic.net/610069-McFLY-on-Tonights-the-Night--18.04.09-.html)

Dica de hoje : REZET : Isso aê, hoje a dica é de uma banda nacional! A banda é de Belo Horizonte, formada por Cacau, Gustavo, Dom, Veronez e Tampa. O som é muito bom, os caras fizeram um cover da música Lies do McFLY, que ficou muito bom, e as outras músicas também são muito boas. Eu particularmente já viciei em "O Que Restou". HAIUSHAIUS' Pra quem quiser ouvir é so seguir o link do MySpace deles. (http://myspace.com/bandarezet)

Ufaa! Bom gente, hoje eu fico por aqui! Aproveitem o feriado e divirtam-se!

Beijos !
xxxx
North Girl.

Um comentário:

  1. eu sempre sonho com meus ídolos, epna que são apenas sonhos. =(

    e nossa, esse banda mandou bem ao fazer o cover de Lies, e as outras músicas são muito boas tmb, curti.

    ResponderExcluir