segunda-feira, 13 de abril de 2009

Unsaid Things Sobre Páscoa, Crepúsculo, Twitter e Bateria

-assistindo ''Two and A half Man''-

E aí povo meu, how you doin'?
HAHA, o Joey era MARA!
Como foram de páscoa? Muito chocolate? Muitas espinhas na cara? UAHSUAHSUHSA
Espero que não.
Ninguém perguntou, mas minha páscoa foi ótima: amigo chocolate na escola, almoço na vovó, final de semana com meus pais e irmã regado (?) a chocolate, Crepúsculo na casa da amiga, chocolate mesmo depois da páscoa, um CÉU! HAHA

Falando de Crepúsculo, alguém viu na capricho o ator filé que vai fazer um dos lobisomens?? Oh my God Chandler Bing! (Janice³³), finalmente um bonito, porque os amiguinhos do Jake eram MUITO FEIOS ("The Cullens don't come here!") , e o Taylor Lautner também não é lá essas coisas. Além disso alguns vampiros precisavam melhorar, se me entendem.

Alguém viu a nova mensagem do Tom no myspace? Ninguém? Eu também não, HAHA!, mas eu vi no Wonderland,
Desculpas adiantadas por qualquer erro na tradução HAHA.
"Olá! América do Sul! Mim can’ espera de te a estar lá com você todo. Agradecimentos para seguir-me, eu pude estar em 13000 quando eu acordar!".
Tradução: "Olá América do Sul! Eu não posso esperar até estar aí com vocês todos. Obrigado por me seguirem, eu poderia estar com 13000 (seguidores) quando eu acordar!".

E não parou por aí, a Carrie também postou em português!!!
"Olá!Brasil! Esperança que de I eu não estou fazendo tantos como erros enquanto Tom faz! O amor a você todo, você BALANÇA!"
Tradução: "Olá Brasil! Eu espero não estar fazendo tantos erros quanto Tom! Amor para vocês todos (tipo, carinhosamente), vocês BALAÇAM (?)!"

O que a Carrie quis dizer com "vocês balaçam!", eu realmente não sei, HAHA. Esses Fletchers são fofos demais! Man, quem sabe o Danny e o Dougie não se animam e mandam mensagens em português, hein?! E quem sabe o Harry não refaz um Twitter.


Mudando o assunto, eu tô MUITO animada porque amanhã voltam as minhas aulas de bateria dude!!!! YEY! E vocês, que instrumentos tocam?
ASHSA


Tenho que ir people! O dever me chama!


Dica de música : The Click Five, é uma banda bem pop/pop rock. Faz um tempo que não lançam um CD, mas é MUITO legal! Dica: faixas "Just The Girl", "Catch Your Wave" e "Pop Princess". Site brasileiro : www.theclickfive.com.br

Dica de leitura: The Outsiders

xoxo

Southeast Girl

2 comentários:

  1. aah que fofo, familía Fletcher em peso no Twitter. *-*
    toca bateria? que maraa, faço aulas de baixo. aeaeae! *-*

    ResponderExcluir
  2. aah que fofo, familía Fletcher em peso no Twitter. *-* [2]
    Muito fofos *-* o Tom está viciado em twitter, ele posta toooda hora, que incrivel! Eu faço aula de piano >.< e vo começa de baixo no meio do ano [tipo, dois instrumentos super iguais q]

    ResponderExcluir