sábado, 11 de abril de 2009

Unsaid Things Sobre...

Heey gatchênhas! Como estão neste sábado véspera de Páscoa? Muitos chocolates a caminho? UHAIUSHAISU' Aposto que sim! o/

Mas então, quem viu as mensagens em português do Tom no Twitter? AAHH MEU DEUS! Super cute né não? (tommcfly Hey povos em Brasil! Nós can' espera de t para jogar as mostras para você. Nós tivemos uma estadia surpreendente lá o ano passado.) Só de pensar que ele se deu ao trabalho de usar um tradutor online só pra escrever em português pra gente, NOSSA, eu fico SUPER FELIZ! *-* Mas vai dizer que não somos os melhores ventiladores do mundo? UHIAUHSIAUS' (Babelfis It' poder impressionante de s escrever em outras línguas!Veja quanto nós meninos de McFLY amamos nossos ventiladores.) AHH, relevem né, tipo, ele não tem culpa de que esse tradutores online são mais burros do que eu -q HUIASHIAUSHA' Mas imaginem os guys no orkut? O__O Será que ia dar certo? UAIHUSHAIUAS' Provalvelmente seus perfis lotariam em questão de minutos. UHIAUHSAIUSH' Mas seria mágico, não? Imagine as comunidades deles? -q HUAIUSHAIUSAHSIU'

Mundaaando de assuntoo... já viram o vídeo de Falling In Love ? *-* Ficou realmente lindo, emocionante, eu mal posso esperar por esse DVD ! Caraa, quase chorei. Dancinha do Tom e do Danny, Dougie de boca cheia, beijinho do Harry e do Tom, risada mágica do Danny no final ! AAAHHH ! *-* E o Ant, quem viu, quem viu?(pra quem não sabe Ant é amigo dos guys, pura sedução! UHIAUSHA') Ah, eu não consigo parar de ver, lindo, lindo, lindo e lindo ! Ainda não viram ? Vejam e emocionem-se ! *-*

Dica de Hoje : We The Kings : É uma banda americana de powerpop, de Bradenton, na Flórida, formada por Travis Clark(vocais/ guitarra), Hunter Thomsen(guitarra,/vocais), Drew Thomsen(baixo), Danny Duncan(bateria). A banda é muito boa gente, as músicas são viciantes! Pra quem quiser seguir a dica e ouvir algumas músicas, é so acessar o myspace dos caras. (
http://www.myspace.com/wethekings)

Bom gatchênhas, acho que por hoje é só. Aproveitem a Páscoa, abusem dos chocolates e sejam felizes!

So just remember to smile, smile smile! :D
xxxxxxx
North Girl.


4 comentários:

  1. AAHH, Tom é tão fofo ! *-*
    Nem ligo se o português dele não é tão bom ! PLAPLSAPLSAPLAPSLA'
    O vídeo de falling in love é realmente lindo !*cry* Eu vii o Ant, pura sedução mesmo ! PALSPALPASL'
    Nunca ouvi essa banda, vou escutar agora !
    Gostei do blog, boa sorte aê ! o/

    ResponderExcluir
  2. Tom falando portugues que magico *-* Eu ainda nem vi o clipe, procurei ontem mas era tão de madrugada que eu acho que se um e.t passa se do meu lado e fala se bom dia comigo, eu ia achamar que era meu irmão UHSAUHSUHA vou procurar agora \õ/ Não vi o Ant q
    Nunca ouvi essa banda, vou escutar agora ! [2]
    Lindo o blog, vou add nos favoritos, acho que blog tem favoritos certo? q, mas então bgs guria (:

    ResponderExcluir
  3. Awn, Tom é tãão fofo *-* E depois ainda perguntam por que eu prefiro ele :'D IASUDHSDUHSDH Bom, agora já sabemos que somos os melhores ventiladores hein ;D IUSHDIHSDISDH

    ResponderExcluir
  4. AAHH WE THE KINGS COMO DICA DE BANDA ? *---*
    aah que maraa ! adoro, as músicas são viciantes mesmo, tipo, ouçam secret valentine !
    add nos favoritos !
    Vídeo de falling in love mágico, não ? *-*
    vi uma foto do ant, lindo ele. HDOSHDSDOHSO'

    ResponderExcluir