quarta-feira, 15 de abril de 2009

Unsaid Things Sobre... Radio:Active DVD e Back To The Future.


Heey pessoas ! Como estão hojee?


Então, o que acharam da capa do tão esperado DVD da Tour Radio:Active? Ahh eu particularmente gostei. Fiquei um pouco assustada com a primeira foto postada, tipo, o Harry não aparecia! Não dá pra imaginar uma capa de DVD do McFLY sem nosso amado baterista! Enfim, tá tudo muito lindo e eu estou ficando cada vez mais ansiosa para ver este DVD, o vídeo de Falling In Love me deixou maluca, e eu quero estar com o meu o mais rápido possível! Acredito que vão lançar no Brasil, né? Claro, têm que lançar! O único prejudicado com isso são nossos próprios bolsos, ou o de nosso pais, como preferirem! UHIAUSHIAUSH' Por isso eu sou muito econômica, afinal, de moeda em moeda se faz uma fortuna! Não é assim que dizem? McFLY me deixa pobre, fato. Mas vale a pena, né não? Claro! Tudo pelos guys!

*Créditos da foto ao McFLY Addiction.*

Mudandoo de assuntoo... Já estão sabendo dessa história de Back To The Future 4 ? Nossa, eu fiquei supresa, tipo, como assim BTTF 4 ? Ainda mais quando soube que Zac Efron poderia interpretar o Marty McFly, como assim? Nada contra o Zac Efron mas, não tem como substutuir o Michael J. Fox, só ele vai ser sempre o Marty, pelo menos pra mim! Mas parece que não é nada confirmado, e o ator ainda estaria analisando a proposta. Enfim, não sei se vai dar certo, pra que um BTTF 4? O filme é um clássico, acho desnecessário isso. Mas e vocês o que acham?

Dica de Hoje : Snow Patrol : É uma banda de rock alternativo formada por Gary Lightbody (vocal/guitarra), Paul Wilson (baixo), Jonny Quinn (bateria), Nathan Connolly (guitarra) e Tom Simpson (teclado). A banda não é nova, mas vale a pena ouvir, as músicas são incíveis e muito tocantes. Quem quiser conhecer é só seguir o link doMySpace da banda. (http://www.myspace.com/snowpatrol)

Então minha gente, acho que por hoje é só! Minha cama hoje está muito convidativa, ainda mais por que minha amada professora de Ed. Física resolveu pegar pesado, me senti como naqueles filmes em que os soldados treinam para a guerra! NOSSA! Pernas doloridas, dor nas costas, eu realmente preciso da minha cama! Até a próxima gatchênhas! :D


Beijoos!
xxxx
North Girl.


2 comentários:

  1. Tipo assim... eu preciso urgentimente desse DVD *--*
    cara adoro snow patrol!

    :*

    ResponderExcluir
  2. aah a capa do dvd tá lindona ! *-*
    ee caraa, eu nem sabia dessa história de BTTF 4, com o Zac Efron, eu gosto dele, mas não sei se o suficiente pra fazer o Marty !

    *odeio ed. física tmb, melhoras aê ! o/

    :*

    ResponderExcluir